A Clinilan conta com uma equipe multidisciplinar para cuidar de seu filho. A Odontopediatria é muito importante na odontologia, pois cabe a ela a responsabilidade de diagnosticar precocemente estados patológicos, podendo vir a evitá-las ou pelo menos minimizá-las, tais como maloclusões severas e displasias faciais.

Além dessas, a orientação, aliada aos métodos preventivos, tais como aplicação de selantes e flúor, é muito importante para prevenir problemas futuros, tais como caries, e perda precoce dos dentes decíduos (dentes de leite), pois a perda precoce dos dentes decíduos traz repercussões danosas à oclusão da criança. Cabe ao dentista o primeiro diagnóstico.

Não há tempo a perder e o tratamento deve necessariamente ser iniciado o mais urgente possível, caso exista necessidade, pois se não for assim, não se estará fazendo o melhor para seu filho. Portanto, quando ocorrer à erupção (nascimento) dos primeiros dentinhos de seu filho, procure a nossa clínica.

Não se esqueça: tendo uma boa dentição, seu filho não terá vergonha de exibir o seu sorriso, tendo como conseqüência um melhor relacionamento com seus coleguinhas. Isso é muito importante, pois futuramente, esse comportamento refletirá tanto na vida profissional como na vida pessoal da criança. A prevenção é a melhor solução para dentes fortes e saudáveis.