1. Ética como princípio básico, por meio da educação e respeito ao ser humano, praticando um comportamento com honestidade, sigilo, confiabilidade, integridade, credibilidade e justiça social.

2. Humanização na relação odontólogo-paciente-funcionário, promovendo a melhor condição possível do corpo, da mente e do espírito;

3. Comprometimento promovendo um trabalho de forma integrada, procurando desenvolver as atividades com eficiência, eficácia e competência;

4. Simplicidade tendo uma postura pessoal simples, sem complexidade ou dificuldades, favorecendo o atendimento humanizado assim como o entendimento do tratamento pelo paciente;

5. Transparências nas ações permitindo que o paciente conheça tanto os propósitos como os processos da Clinica;

6. Inovação e Atualização técnico – científico permanente;

7. Humildade tendo a consciência e convicção do que somos, da nossa capacidade, força e fraqueza, reconhecendo nossos limites e procurando constantemente o aperfeiçoamento físico, moral e espiritual.

8. Respeito ao indivíduo, valorizando o funcionário, o paciente, membros da comunidade em geral, independentemente de etnia, gênero ou opção sexual, assim como o respeito ao meio ambiente.

9. Superação das expectativas dos nossos pacientes com relação a excelência no atendimento, inovações, humanização, respeito e responsabilidade, igualdade de tratamento, boas ações,justiça e paz social;

10. Caridade – Trabalhar com forte apego ao amor que move a vontade e à busca efetiva do bem ao próximo e a satisfação do paciente.

va do bem ao próximo e a satisfação do paciente.